Perito judicial e assistente técnico

Visualizações: 829

Engenheiro Elétrico, Tecnólogo em Tecnologia da Informação e Especialista em Segurança da Informação | CRA-SP 6-005851

RESUMO

Angelo A. Maurin Cortes é Engenheiro Elétrico e Tecnólogo em Tecnologia da Informação, MBA em Segurança da Informação pela Universidade de São Paulo (USP/IPEN) e Mestrado em automação industrial (MIT), especialista ITIL, governança de TI e Segurança da Informação possui vários cursos de especialização com certificações internacionais na área tecnologia da informação, governança de TI, segurança da informação e projetos de TI.

Sólida experiência em gestão da área de Tecnologia e Segurança da Informação em empresas como TIVIT, Capgemini, Santander e Scopus Tecnologia, Telefônica (Chile) com foco em inovação e alinhamento estratégico com as áreas de negócios das companhias.

Consultoria em implementação de Governança e Segurança de Informação, de acordo com os modelos e as melhores práticas do mercado ISO27001, ITIL, Cobit e ISO20000, orientada às empresas dos setores financeiro, industrial, educacional, automobilístico, aviação e administradoras de carão de crédito, data centers e ambientes multi plataformas.

Serviços de peritagem judicial especialista que opina sobre questões que lhe são submetidas pelas partes, ou pelo juiz, a fim de esclarecer fatos que auxiliem o julgador a formar sua convicção. Atuando no mercado para elaboração de laudos (tecnologia da informação) e acompanhamento processual nas áreas Cível, Criminal, Tributária, Família, Empresarial, Ambiental e Previdenciário.

Áreas de atuação

FORENSE COMPUTACIONAL / CRIMES DIGITAIS