The true sign of intelligence is not knowledge but imagination. Albert Einstein

The only source of knowledge is experience. Albert Einstein

Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts. Winston Churchill

Slider

Um prédio de escritórios ocupado pelo provedor de computação em nuvem Amazon Web Services em Herndon, Virginia (Kristoffer Tripplaar / Sipa, EUA).

A unidade de armazenamento em nuvem da Amazon anunciou na segunda-feira que está lançando um novo serviço chamado Amazon Web Services Secret Region, um serviço de armazenamento em nuvem projetado para lidar com informações classificadas para agências espiões dos EUA.

O serviço será fornecido à comunidade de inteligência através de um contrato existente de US $ 600 milhões com agências de inteligência dos EUA, o que tornou a Amazon um jogador dominante na contratação federal de TI.

"A Comunidade de Inteligência dos EUA agora pode executar suas missões com um conjunto comum de ferramentas, um fluxo constante da mais recente tecnologia e a flexibilidade para escalar rapidamente com a missão", disse a vice-presidente da Amazon Web Services, Teresa Carlson. (O chefe executivo da Jeff Jeffrey Bezos possui The Washington Post.)

Em uma declaração publicada pela Amazon Web Services, o diretor de informação da CIA, John Edwards, referiu-se ao novo serviço como "um componente-chave da estratégia da nuvem multi-tecido da comunidade da intel".

Com este serviço, a Amazon diz que é o "único provedor de nuvem comercial para oferecer às regiões para atender as cargas de trabalho do governo em toda a gama de classificações de dados, incluindo não classificado, sensível, secreto e secreto".

Leia mais...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

The Goat Blog, 1999 - Template by JoomlaShine.com