Cain e Abel

Cain e Abel é uma ferramenta de recuperação de senha que permite que os administradores de rede para testar a segurança da rede, ou usuários domésticos para recuperar uma variedade de senhas de rede armazenadas.

O programa relatórios sniffing e recuperação de protocolos mais populares, incluindo FTP, SMTP, POP3, HTTP, MySQL, ICQ, Telnet e outros. Ele também pode recuperar senhas escondidas atrás de asterisco (***), armazenadas em perfis VNC, SQL Server Enterprise Manager, conexões de área de trabalho remota e conexões sem fio.

Outras características incluem LSA Secrets Dumper, Protected Storage senha revelador, enumeração de rede, filtragem VoIP e muito mais. Provavelmente uma das mais completas ferramentas de recuperação / segurança de senhas de rede que você pode encontrar. Cain e Abel destina-se a administradores de rede ou usuários avançados.

Nota: Uma vez que esta é uma ferramenta de recuperação de senha invasiva que pode representar um risco de segurança, a maioria dos programas anti-vírus irá alertá-lo quando você baixar ou executar Cain e Abel. Isso é esperado devido à natureza do software. Se você não está confortável com isso, não faça o download!

Site