WinWorld from the past, to the present, for the future

Sabe quando voce precisa ou esta com saudade de um software dos velhos tempos? pois é.... WinWorld é um museu on-line dedicado à preservação e ao compartilhamento de software antigo, abandonado e de pré-lançamento. Oferecemos informações, mídia e downloads para uma ampla variedade de computadores e sistemas operacionais.

Consta com uma biblioteca inteira é gratuita, aberta e disponível para todos. Não importa se você está olhando para o caminho da memória e revisitando versões clássicas do Windows, pesquisando sobre história da computação ou adaptando um sistema antigo que não pode rodar o mais recente e melhor, pretendemos ser sua fonte número um de Informações e downloads de alta qualidade com os quais outros sites simplesmente não podem se comparar. Obtenha sistemas operativos, aplicações, jogos e betas clássicos para todas as plataformas, do PC ao Mac e ao Amiga, aqui mesmo a partir da biblioteca de software do WinWorld.

Se você quiser saber mais sobre a história do WinWorld, confira nossa página Sobre. Caso contrário, dirija-se aos fóruns ou ao IRC e diga olá!

WinWorld