Menu:

Categorias:

Arquivos:

Rito de York

Hiram Oasis

XML Feed:

Receba Nupesma (RSS)

Links:

Nupesma
Supremo G. C. Real Arco
Grande C. Criptico
York Rite
General Grand Chapter
General Grand Council
Knights Templar
Valid XHTML
Valid CSS

Eu Ajudei Você Porque Eu Sou Maçom

Postado Quinta-feira, 22 Março, 2007 as 8:12 PM pelo Ir:. Angelo Andres Maurin Cortes

O carro de um vendedor que viajava pelo interior quebrou e, conversando com um fazendeiro de um campo próximo, eles descobrem que são "irmãos". O vendedor está muito preocupado, porque tem um compromisso importante na cidade local. "Não se preocupe, diz o fazendeiro, você pode usar meu carro. Vou chamar um amigo e mandar consertar o carro enquanto você vai ao seu compromisso."

E lá foi o vendedor, e umas duas horas mais tarde ele voltou, mas infelizmente o carro precisava de uma peça que chegaria somente no dia seguinte. "Sem problemas", diz o fazendeiro, "use meu telefone e reprograme seu primeiro compromisso de amanhã. Fique conosco hoje, e providenciaremos para que seu carro esteja pronto logo cedo!". Assim foi feito. A esposa do fazendeiro preparou uma jantar maravilhoso e eles tomaram um pouco de malte puro em uma noite agradável. O vendedor dormiu profundamente e, quando acordou, lá estava seu carro, consertado e pronto para ir. Após um excelente café da manhã, o vendedor agradeceu a ambos pela hospitalidade.

Quando ele e o fazendeiro caminhavam para seu carro, ele se voltou e perguntou: "Meu irmão, muito obrigado, mas preciso perguntar, você ajudou-me porque sou Maçom?"

Categoria Artigos (RSS)