Menu:

Categorias:

Arquivos:

Rito de York

Hiram Oasis

XML Feed:

Receba Nupesma (RSS)

Links:

Nupesma
Supremo G. C. Real Arco
Grande C. Criptico
York Rite
General Grand Chapter
General Grand Council
Knights Templar
Valid XHTML
Valid CSS

William F. Cody

Postado Sexta-feira, 22 Junho, 2007 as 8:44 PM pelo Ir:. Angelo Andres Maurin Cortes

Foi um ícone notável no Velho Oeste, e ficou famoso principalmente por ser um dos criadores dos espetáculos sobre o gênero.

Ele nasceu em 1846, nos Estados Unidos, no estado do Iowa, mas sua família logo se mudou para o Kansas.

Seu verdadeiro nome é Willian Cody. Quando ainda era jovem, uma estrada de ferro começou a ser construída através das planícies do estado.

William F. Cody (Buffalo Bill Cody) Iniciado em Janeiro dia 10 de 1871 na Aug. Resp. Loj. Simb. Platte Valley Lodge. No.32 AF & AM (Maçons Antigos Livres e Aceitos) em North Platte, Nebraska.

O seu Avental em excelentes condições do Ancient Craft ( Rito de York Simbolico).

Então, o jovem, ainda conhecido como Willian Cody, começou a trabalhar como fornecedor de carne para os operários da estrada de ferro. Daí veio sua alcunha, a carne que ele supria era de Búfalos. Era um exímio caçador e em um ano chegou a matar cerca de cinco mil búfalos. Ganhou fama e a alcunha. Com o extermínio dos Búfalos nos anos que se seguiram, ficava cada vez mais difícil achar manadas do animal.

Búfalo Bill, já com grande fama, resolve então investir numa carreira de artista. Em 1883 contratou alguns índios e mais alguns vaqueiros para fazer uma espécie de circo móvel, cuja temática era o Oeste selvagem. Assim, ele passava de cidade em cidade, nas quais as pessoas pagavam para ver o espetáculo, junto com suas demonstrações de habilidades com uma arma. Ganhou fama e dinheiro, as quais foram começaram a ser retratadas sessenta anos depois, com a moda dos filmes de Far West. Passou ao Or. Eterno em 1917.

Categoria Artigos (RSS), Historia (RSS)